Rui Car
03/08/2021 10h39

De olho no G-4, Brusque recebe o vice-líder Coritiba em jogo atrasado da Série B

Nova vitória em casa leva o quadricolor ao terceiro lugar

Assistência Familiar Alto Vale
Zé Mateus em ação no treino da última sexta-feira (Foto: Jefferson Alves / Brusque FC)

Zé Mateus em ação no treino da última sexta-feira (Foto: Jefferson Alves / Brusque FC)

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O Brusque enfrenta o Coritiba às 19h desta terça-feira (03), em jogo atrasado da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O quadricolor não contará com os laterais-direitos Toty e João Carlos, lesionados, enquanto Edu é dúvida. Uma vitória leva o Marreco de volta ao G-4, para ocupar o terceiro lugar.

 

O técnico Jerson Testoni fez substituições na partida contra o Confiança já pensando em evitar baixas para o jogo contra o Coxa. Mesmo assim, o quadricolor tem novos desfalques para a partida. O lateral-direito Toty sofreu uma fratura na mandíbula na partida contra o Confiança. João Carlos realizou exames nesta segunda-feira, 2, mas sua presença não é confirmada até o fechamento desta matéria. Portanto, Vivico deve assumir a posição.

 

Edu treinou normalmente neste domingo, 1º. De acordo com a comissão técnica, há dúvida se ele será titular ou se começará a partida no banco de reservas. Um time provável tem Zé Carlos; Vivico, Ianson, Everton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Bruno Alves (Maurício Garcez), Thiago Alagoano, Alex Ruan; Maurício Garcez (Edu).

 

A lista de pendurados segue intacta e aumentando. São 12 jogadores que estão a um cartão amarelo da suspensão: Airton, Alex Ruan, Bruno Alves, Bruno Lopes, Diego Mathias, Edu, Everton Alemão, Ianson, João Carlos, Maurício Garcez, Rodolfo Potiguar, Toty e Zé Mateus.

 

Se o quadricolor vencer o Coritiba, chegará à terceira posição, com 26 pontos. Ultrapassaria Avaí e Goiás pela quantidade de vitórias. Pode ser um retorno ao G-4 depois de 10 rodadas. A equipe não perde há quatro jogos e tem quatro vitórias, um empate e uma derrota em casa.

 

Coritiba

 

O Coxa é o melhor visitante desta Série B: tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas longe do Couto Pereira. Enquanto o Brusque mira o G-4, a equipe está de olho na liderança da Série B. Basta vencer para chegar a 31 pontos e ultrapassar o Náutico, que está na ponta, com 30. A 15ª rodada foi marcada pela vitória do Coritiba sobre o próprio Náutico, em casa, por 3 a 1, no sábado (31).

 

O técnico Gustavo Morínigo e o volante Matheus Sales retornam de suspensão. O volante Val e o lateral-direito Natanael são os desfalques pelo terceiro cartão amarelo. Robinho e Wellington Carvalho estão pendurados.

 

Um time provável tem Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales; Waguininho, Robinho, Igor Paixão; Léo Gamalho.

 

O meia Edson Carioca, de 24 anos, é o mais novo reforço do Coritiba, anunciado nesta segunda-feira, 2, por empréstimo do Azuriz-PR.

 

Arbitragem

 

O trio é piauiense: Antonio Dib Moraes de Sousa apita a partida, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva.

 

Brusque x Coritiba em tempo real

 

Acompanhe a descrição dos lances de Brusque x Coritiba em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 18h30.


POR: JOÃO VITOR ROBERGE – O MUNICÍPIO

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares