Rui Car
17/04/2017 06h45

Destaque pelo ‘Fair Play’ que salvou Jô, Rodrigo Caio afirma: ‘Fiz só o que deveria fazer’

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O São Paulo deixou o gramado do Morumbi debaixo de vaias após a derrota por 2 a 0 na primeira semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Porém, ao menos um jogador foi merecedor de palmas.

 

Aos 39 minutos do primeiro tempo do clássico deste domingo, o placar já marcava 1 a 0 para o Corinthians, Jô, autor do gol que abriu o placar, recebeu cartão amarelo por um suposto pisão em Renan Ribeiro. Rodrigo Caio, no entanto, interveio para livrar o “carrasco” da advertência que o tiraria do jogo da volta, em Itaquera.

 

No lance, o zagueiro do São Paulo ganhou a frente na disputa com o atacante do Corinthians, e foi ele quem acabou tocando no goleiro. Rodrigo Caio se aproximou do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e admitiu que foi ele o autor do choque. A arbitragem, então, voltou atrás e retirou o cartão.

 

“Não fiz nada demais, fiz só o que deveria fazer”, disse o defensor ao deixar o gramado, ainda chateado pelo péssimo resultado da partida.

 

Com a derrota por 2 a 0, o São Paulo terá que vencer por três gols para ficar com a vaga de forma direta. Com dois gols de vantagem a disputa irá para os pênaltis. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 16h00 (de Brasília), em Itaquera. O Corinthians jogará com apenas seus torcedores nas arquibancadas, e também com Jô em campo.

 

 

ESPN

Justen Celulares