Rui Car
10/07/2021 09h30

Diante do líder Cascavel, Juventus tenta embalar na Série D do Brasileiro

Jogo será no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Paraná

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Lucas Pavin / Avante! Esportes

Foto: Lucas Pavin / Avante! Esportes

Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O ânimo se renovou no vestiário do Juventus após a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro sobre o Marcílio Dias no último fim de semana.

 

Agora, o foco é engatar uma boa sequência para começar a brigar na parte de cima da tabela do Grupo A8.

 

E, neste sábado (10), o time de Pingo pode dar um importante passo na busca por esse objetivo. Afinal, o Tricolor encara o líder e invicto FC Cascavel, às 16h, no Estádio Olímpico Regional, no Oeste do Paraná, pela sétima rodada.

 

Além da tentativa de embalar, o Moleque Travesso busca o inédito segundo triunfo consecutivo na competição para entrar na zona de classificação da chave.

 

Hoje, ocupa o quinto lugar, com cinco pontos, apenas um a menos que o Esportivo, primeiro dentro do G-4.

 

Mesmo que do outro lado esteja o líder isolado, com 11 pontos, o técnico Pingo espera uma equipe equilibrada em campo para voltar para casa com um bom resultado.

 

“Não temos que mudar nossa maneira de jogar, que é marcando forte o adversário e buscando jogar no campo deles. Teremos uma escalação ofensiva e nossa marcação vai fazer com que o Cascavel não cresça principalmente no início do jogo, que é uma característica deles”, declarou.

 

O torcedor que quiser acompanhar o confronto entre Juventus e FC Cascavel, o site Eleven Sports fará a transmissão gratuita, ao vivo e com imagens.

 

Desfalques e provável escalação

 

Com uma lesão muscular, o zagueiro Wallinson segue entregue ao departamento médico e ainda não pode fazer sua estreia na Série D.

 

Além dele, o técnico Pingo não terá sua dupla de volantes titular. Também lesionado, Allan está fora, assim como Tássio, suspenso. Matheus Claudino e Vini Garcia serão os substitutos.

 

De resto, o treinador deve manter a mesma equipe que venceu o Marcílio, com Iago Hass; Genilson, Felipe Gregório, Mauricio e Cesinha; Matheus Claudino, Vini Garcia, Pablo, Marllon e Fabinho; Lucas Vieira.

 

Como vem o FC Cascavel

 

Adversário do Athletico-PR na semifinal do Campeonato Paranaense, que ainda não foi finalizado, o FC Cascavel manteve a base do time que iniciou a temporada.

 

Dos jogadores considerados titulares, apenas o volante Oberdan deixou o clube para jogar no Figueirense.

 

O Aurinegro ainda se reforçou e acertou oito contratações para Série D, com destaque para o atacante Carlos Henrique, titular absoluto e autor de dois gols na competição.

 

Em grande fase na temporada, o time líder e invicto do Grupo A8 deve ter como único desfalque, contra o Juventus, o técnico Tcheco que está finalizando o curso de treinador na CBF e não deve chegar em Cascavel a tempo de acompanhar a partida.

 

Assim, o substituto à beira do campo será o auxiliar Zé Luiz, que terá força máxima e tende a escalar o time com Ricardo; Afonso, Lucas Oliveira e Willian; Libano, Gama, Robinho, João Pedro e William Simões; Léo Itaperuna e Carlos Henrique.


FONTE: OCP NEWS

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.

 

Justen Celulares