Rui Car
25/04/2019 17h00 - Atualizado em 25/04/2019 14h42

Diego Alves, do Flamengo, diz que pode estar com lombalgia: ‘Não conseguia fazer movimentos’

Ele será avaliado pelos médicos do clube

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O goleiro Diego Alves preocupa para estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, no sábado, às 21h, no Maracanã. O arqueiro foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 1 para LDU, na Libertadores, na noite de quarta-feira.

 

No desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, o goleiro disse que pode estar com lombalgia, mas será avaliado pelos médicos do clube no treino desta tarde, no Ninho do Urubu.

 

– Tive um incômodo na lombar. Eu não conseguia fazer movimentos em campo. Teve uma viagem de seis horas… Não tenho como fazer um resumo agora, mas acredito que seja lombalgia. Vou ver com o médico, para ver o que pode ser. Agora, é me recuperar o mais rápido possível – disse no desembarque.

 

Sobre a derrota para LDU, que ainda não deu a classificação ao Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, Diego Alves disse que o grupo ainda está aberto e que o time ainda tem total condição de se classificar.

 

– Estamos tristes, lógico. Nunca pensamos em ir lá e perdermos o jogo, ainda mais começando ganhando e perdendo depois. O Grupo ainda está aberto, temos totais condições de classificar, depende só de nós e tenho certeza que vamos classificar – disse.

 

–Não pode servir de desculpa, mais dois jogos na altitude, com times que sabem como fazer o rival sofrer em campo com essa clima, isso complica. Não tivemos uma noite feliz, não conseguimos jogar bem e não conseguimos classificar ainda.

 

Líder do Grupo D, com 9 pontos, o Flamengo encara o Peñarol na última rodada, no dia 8 de maio, às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo, em Assunção. Um empate já classifica o clube da Gávea, já que tem um saldo de gols melhor do que o rival.

Justen Celulares