Rui Car
06/04/2017 17h40 - Atualizado em 06/04/2017 13h46

Dirigente do Fla diz que Botafogo foi desonesto em caso “cratera na Ilha”

Fla soube do problema apenas em fevereiro

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

cratera vista entre os setores Norte e Leste da Arena da Ilha preocupa o Flamengo. Só que esse não é o único problema. De acordo com o vice-presidente de administração do clube rubro-negro, Rafael Strauch, o Botafogo sabia da necessidade de obras na tubulação atrás de um dos gols antes mesmo de devolver o estádio no ano passado para a Portuguesa. Segundo o dirigente do Flamengo, o Rubro-Negro descobriu a situação em fevereiro. Procurado pelo GloboEsporte.com, o Botafogo afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

 

Em postagens no Twitter, Strauch acusa o Botafogo de desonestidade e irresponsabilidade. A polêmica começou após o funcionário do Alvinegro Cadu Moura postar sobre a cratera na Arena da Ilha e “comemorar” a publicação de matérias sobre a obra. No dia 31 de março, ele também publicou sobre uma “craterinha” no estádio.

 

Cadu Moura diz que há uma Cadu Moura diz que há uma

Cadu Moura diz que há uma “craterinha” na Arena da Ilha (Foto: Reprodução/Twitter)

 

E não parou por aí. O VP do Flamengo relembrou de um caso de 2013, em que o Botafogo, Flamengo e Fluminense assinam para jogar no então Engenhão e não fecham com a Odebrecht. Strauch acusa o Alvinegro de receber empréstimo duvidoso da empreiteira por “serviços prestados” (leia de baixo para cima para seguir a ordem cronológica).

 

Rafael Strauch faz postagens acusando o Botafogo de receber empréstimo por Rafael Strauch faz postagens acusando o Botafogo de receber empréstimo por

Rafael Strauch faz postagens acusando o Botafogo de receber empréstimo por “serviços prestados” (Foto: Reprodução/Twitter)

Justen Celulares