Rui Car
08/11/2017 16h35 - Atualizado em 08/11/2017 16h37

Dorival define o substituto de Cueva para o jogo contra a Chapecoense

Técnico do São Paulo testa garoto na vaga do peruano

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, escolheu Shaylon para o lugar de Cueva no treino do Tricolor da última terça-feira, fechado para a imprensa no CT da Barra Funda.

 

O meia trabalhou como titular na atividade e deverá iniciar jogando contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu.

 

Assim, o provável Tricolor é o seguinte: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Shaylon; Lucas Pratto.

 

Com Cueva na seleção peruana para jogar a repescagem da Copa do Mundo de 2018, a disputa pela vaga ficou aberta. O rendimento de Shaylon nas vezes em que teve oportunidades nos jogos e nos próprios treinamentos lhe credenciaram a ganhar uma chance. A comissão técnica gosta da movimentação e do futebol do jogador.

 

 
 

Shaylon, do São Paulo, vai ganhar a vaga de Cueva (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)Shaylon, do São Paulo, vai ganhar a vaga de Cueva (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Shaylon, do São Paulo, vai ganhar a vaga de Cueva (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

 

Formado na Chapecoense, clube onde atuou de 2013 a 2015, Shaylon vai reencontrar o ex-time. Nesta temporada, ele soma 13 jogos, sendo apenas dois como titular. A última vez foi no dia 29 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, pelo Paulistão.

 

O meia de 20 anos soma dois gols pelo Tricolor. A base do restante do time deverá ser a mesma que bateu o Atlético-GO, no último sábado, por 1 a 0.

Justen Celulares