Rui Car
16/06/2017 08h20

Dorival foi motivo da discussão entre Cuca e Elano no Santos x Palmeiras; entenda

Técnico do Verdão e auxiliar do Peixe se desentenderam

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Dorival Júnior foi o motivo da discussão entre Cuca e Elano após o clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador do Verdão e o seu irmão e auxiliar, Cuquinha, reclamaram de suposta participação do assistente técnico do Peixe na demissão do antigo treinador, substituído por Levir Culpi.

 

Cuquinha, segundo relatos, se exaltou durante o jogo e acusou Elano de causar a saída de Dorival. O auxiliar de Cuca ainda teria dito que Levir Culpi também seria vítima do ex-volante futuramente. A irritação do técnico do Verdão foi presenciada após o apito final. O comandante alviverde teria dito ao santista que ele “estava seguindo pelo caminho errado”.

 

Procurado, Elano preferiu não entrar em detalhes sobre o desentendimento com Cuca.

 

– Manda ele falar. Não posso falar por ele. Eu estou em paz. Não fiz nada nem para o Cuca e muito menos ao Dorival – disse o auxiliar técnico do Santos.

 

Em entrevista coletiva no vestiário da Vila Belmiro, Cuca não quis falar o motivo da discussão. Disse apenas que “o que acontece em campo, fica em campo”.

Justen Celulares