Rui Car
13/11/2018 07h52

Dorival pensa em título, mas lamenta rodada “terrível” após derrota: “Não jogamos nada”

Treinador afirmou que início do clássico contra o Botafogo mostrou que "não seria um dia normal"

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

A derrota do Flamengo para o Botafogo e os demais resultados da 33ª rodada deixaram o Rubro-Negro a sete pontos do líder Palmeiras. Mesmo com a situação ruim na tabela na briga pelo título, Dorival Júnior segue mirando alto no Brasileirão.

 

Durante o “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o treinador afirmou que a luta continua na competição, mas fez questão de destacar o desempenho abaixo do esperado no 2 a 1 para o Botafogo, no Nilton Santos.

 

– O Flamengo ainda briga (lá em cima). Enquanto tem um fio de esperança, tem que continuar lutando para que a gente busque a melhor posição possível. Ainda é pensamento de título. Claro que a rodada foi terrível para todos nós, por aquilo que fizemos ao longo da semana, preparação, concentração, entrega nos treinamentos. É difícil para quem comanda tecer um comentário. Tomamos todas as precauções possíveis, depois da partida contra o São Paulo, todas as oportunidades criadas. Não jogamos nada, essa é a verdade. Desde o início da partida, com três, quatro minutos, eu levantei e já deu para sentir que não seria um dia normal.

Justen Celulares