Rui Car
22/03/2021 14h22

Dyego Coelho pede demissão do Metropolitano após apenas quatro jogos

Profissional deixa equipe catarinense com apenas um ponto somado e na lanterna

Assistência Familiar Alto Vale
Dyego Coelho e André Santos trabalharam juntos no Metropolitano (Foto: Giullio Rotermel)

Dyego Coelho e André Santos trabalharam juntos no Metropolitano (Foto: Giullio Rotermel)

Delta Ativa

Dyego Coelho não é mais o técnico do Metropolitano. O profissional de 37 anos pediu demissão na manhã desta segunda-feira (22) e está fora do clube do Vale na sequência do Campeonato Catarinense.

 

Coelho chegou ao Metropolitano a convite de André Santos, que comanda a empresa que administra o clube. O treinador esteve à frente da equipe em quatro partidas, com três derrotas e um empate, sem nenhum gol marcado – o aproveitamento é de 8,3%.

 

No último sábado (20), o Metrô perdeu para o Próspera, no estádio Heriberto Hülse, e chegou ao quarto jogo sem vitória. Além disso, com o empate do Criciúma diante do Figueirense, a equipe de Blumenau caiu para a lanterna da competição.

 

O treinador confirmou o pedido de demissão nas redes sociais. Confira na nota abaixo:

 

Comunico minha saída do comando do Metropolitano nesta segunda-feira. Agradeço ao clube pela oportunidade e confiança neste período, mas entendi que era momento de partir para outro desafio, projetando o que penso ser o ideal para a minha carreira. Saio com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias e seguirei na torcida pelo sucesso do projeto e dos amigos que tenho no clube.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares