Rui Car
14/01/2019 16h30

Edmundo critica a forma física de Bruno César e alerta o Vasco: ‘Vai brigar para não cair’

"O time é o mesmo e a grande contratação, nos últimos 30 jogos, jogou 45 minutos, que é o Bruno César"

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O Vasco viveu um fim de temporada em 2018 com o risco de cair pela quarta vez para Série B. Conseguiu se manter na elite do Campeonato Brasileiro e começa 2019 cheio de expectativas. Não para um dos maiores ídolos. Depois de participar do jogo de despedida de Zé Roberto, em São Paulo, Edmundo afirmou que “não vê um ano com otimismo” para o Cruz-Maltino e ainda sentenciou que o time vai brigar para não cair novamente.

 

Em entrevista ao canal “Esporte Interativo”, o ex-atacante ainda criticou a forma física do meia Bruno César, principal reforço do Vasco para o ano.

 

 

“Não há um otimismo. O time é o mesmo e a grande contratação, nos últimos 30 jogos, jogou 45 minutos, que é o Bruno César. Me desculpa, não tenho nada contra ele. Não pegou bem ele tirar a camisa e colocar a camisa no dia da apresentação mostrando que está fora de forma”, começou a dizer o ex-jogador, que continuou a criticar:

 

“O futebol de hoje não é só nome. Se olhar o Vasco em uma espinha dorsal, com Castán, Bruno César e maxi López, pô, mas é hoje. Eles brilharam na década passada… Não vejo com muito otimismo. Acho que no Campeonato Brasileiro vai sofrer de novo e lutar para não cair. Mas tem que rezar pela Copa do Brasil, que é mata a mata e a torcida faz diferença, e no Estadual”.

 

No domingo, em mais um teste na pré-temporada, em Atibaia, o Vasco derrotou o time local por 4 a 3. Bruno César foi poupado para evitar desgaste físico.

 

O Vasco ficará em Atibaia até quarta-feira, quando volta ao Rio para finalizar sua preparação no CT do Almirante, em Vargem Pequena.

Justen Celulares