Rui Car
14/07/2017 08h25

Em alta no Corinthians, Carille diz que rejeitou proposta chinesa há 20 dias

"Não é a questão financeira. É o sonho de ser técnico do Corinthians"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A boa fase do Corinthians tem colocado Fábio Carille em evidência. Campeão paulista e na liderança do Brasileirão após 13 rodadas, o treinador admitiu nesta quinta-feira que recebeu uma proposta de um clube chinês há cerca de 20 dias. Apesar dos altos valores, o corintiano rejeitou o convite.

 

– Já surgiu coisa que parei a conversa no meio (risos), com números absurdos, que assustam. Mas como já deixei claro, não é pela questão financeira. É o sonho de ser técnico do Corinthians. Só saio o dia que o Corinthians me mandar embora. Mas já surgiram propostas tentadoras, que chegam a assustar. No meio da conversa, disse que não sairia – disse Carille, à “Rádio Bandeirantes”.

 

A conversa com um intermediário de bom trânsito no futebol chinês aconteceu em Porto Alegre, antes da vitória por 1 a 0 diante do Grêmio. Procurado, o técnico ouviu que poderia ter o seu nome encaixado num clube chinês. A resposta foi que, independente dos valores, não é hora de sair.

 

Fábio Carille diz que rejeitou proposta para deixar o Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)Fábio Carille diz que rejeitou proposta para deixar o Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

Fábio Carille diz que rejeitou proposta para deixar o Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

 

Carille tem contrato com o Corinthians até o final do ano. Por enquanto, as partes ainda não sentaram para conversar sobre uma renovação, o que deve acontecer apenas após o término do Brasileirão. Vale lembrar que 2018 se iniciará com disputa eleitoral no Parque São Jorge.

Justen Celulares