Rui Car
20/05/2017 10h55 - Atualizado em 20/05/2017 10h57

Em busca de atacante, presidente do Vitória não descarta Sassá: “Se encaixa”

Botafogo afirma que não há proposta oficial

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Iniciado o Campeonato Brasileiro, o Vitória segue em busca de reforços e um dos alvos pode estar no Rio de Janeiro. O atacante Sassá, que se envolveu recentemente em polêmicas no Botafogo, pode estar na mira do Rubro-Negro baiano.

 

Na noite desta sexta-feira, o presidente do clube, Ivã de Almeida, afirmou ao GloboEsporte.com que Sassá se encaixa no perfil de jogador que o Vitória busca e não descartou interesse no atleta. Ainda assim, o dirigente foi comedido e afirou que não há negociações concretas em andamento.

 

– Não existe nada de concreto. O Vitória tem feito estudo em vários jogadores do Brasil. Mas negociando, não. O Vitória tem interesse em atacantes de beirada, e o Sassá se encaixa. É um jogador que todos os times da Série A têm interesse, o Bahia, Cruzeiro, Santos, mas não tem nada de concreto – afirmou.

 

O gerente de futebol do Botafogo também foi procurado pela equipe de reportagem do GloboEsporte.com. Ele garantiu que Sassá tem treinado com o time principal e disse que não chegaram propostas oficiais ao clube carioca.

 

– Sassá não está treinando fora do grupo, está integrado ao elenco, treinando normalmente. No tocante a propostas, oficialmente não chegou nada para o Botafogo. Eu acompanhei aí a imprensa falando muito que o Palmeiras teria interesse, Cruzeiro também e até o próprio Vitória, mas oficialmente não houve nada – afirmou Lopes.

 

No começo da semana, pela segunda vez, Sassá foi afastado do Botafogo por motivo de indisciplina. O atacante foi relevado em General Severiano e sempre foi tratado como uma joia do clube. Em 2014, ele teve as primeiras chances no profissional, mas acabou emprestado para o Oeste e Náutico. Voltou para o Rio em 2015 e viveu, no ano passado, os melhores momentos da carreira: foi artilheiro do Botafogo, com 14 gols.

Justen Celulares