Rui Car
11/07/2017 10h20 - Atualizado em 11/07/2017 08h24

Em jantar com torcedores do Corinthians, Carille fala sobre reforços: “Quero um só”

Guilherme Arana pode ser vendido agora, mas ficar até dezembro

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Embora tenha como prioridade a manutenção do atual elenco do Corinthians, o técnico Fábio Carille ainda conta com a chegada de pelo menos um reforço para a sequência desta temporada. Em jantar beneficente com torcedores do Timão, na noite desta segunda-feira, em São Paulo, o comandante alvinegro disse que espera a contratação de um zagueiro.

 

– Hoje eu quero um só, um zagueiro. Se não sair ninguém e puder trazer um jogador, quero um zagueiro. O certo é ter cinco zagueiros, mas o Vilson está com problema. Temos Pablo e Balbuena jogando e mais dois meninos, o Pedro Henrique e o Leo Santos – declarou o treinador, durante o evento “Ídolos Eternos”, que tem parte de suas receitas revertidas à FRALUZ (Associação Instituto Fraternidade Luz).

 

Fábio Carille ao lado do preparador físico Walmir Cruz, durante evento com torcedores (Foto: Leonardo Lourenço)Fábio Carille ao lado do preparador físico Walmir Cruz, durante evento com torcedores (Foto: Leonardo Lourenço)

Fábio Carille ao lado do preparador físico Walmir Cruz, durante evento com torcedores (Foto: Leonardo Lourenço)

 

O problema de Vilson a qual Carille se refere é uma lesão que afasta o zagueiro dos campos há quatro meses. Ele faz trabalhos físicos diariamente no CT Joaquim Grava, mas não tem prazo para voltar a atuar.

 

Durante o jantar com torcedores, o comandante corintiano também falou sobre o futuro do lateral-esquerdo Guilherme Arana no Timão.

 

– Tomara que ele fique. Pode acontecer de fazer negociação agora, e ele ir embora no final do ano. O técnico do Bordeaux (da França) quer ele agora, mas o Corinthians trabalha forte para segurar.

Justen Celulares