Rui Car
11/02/2017 08h10

Em noite de Jaqueline, Camponesa/Minas vence Rio do Sul em Belo Horizonte

O único desfalque do time catarinense era a ponta Kasiely

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Jogando fora de casa, Rio do Sul não conseguiu superar o Camponesa/Minas na noite desta sexta-feira (10) em Belo Horizonte. Com duas partidas em três dias, o time catarinense teve novamente um adversário duro e empolgado pela boa campanha que vem fazendo na Superliga. O resultado acabou sendo 3 sets a 0 para a equipe mineira, parciais de 25/16, 25/10, 25/14. Jaqueline foi eleita a melhor da partida.

 

O único desfalque do time catarinense era a ponta Kasiely, que não viajou com o time para a rodada dupla contra o Rexona-Sesc e o Minas por conta de dores musculares.

 

Rio do Sul esteve atrás do placar durante todo o jogo e só conseguiu equilibrar um pouco o duelo no início do terceiro set. A equipe volta para casa sem conquistar pontos nas últimas duas partidas e ainda vê o São Cristóvão Saúde/São Caetano entrar novamente na briga pela nona colocação na tabela de classificação.

 

A próxima partida de Rio do Sul na Superliga é daqui a duas semanas. O time joga contra o Renata/Valinhos Country em casa na quinta-feira (23), a partir das 20h15 no ginásio Artenir Werner. Os ingressos para este jogo devem ser colocados à venda na próxima semana.

Justen Celulares