16/09/2021 14h12

Em noite de reencontro com a torcida, Figueira vence o Juventus pela Copa SC

Emoção, alegria e vitória marcam o retorno dos torcedores ao Orlando Scarpelli

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A noite desta quarta-feira (15) entrou para a história do Figueirense. Não apenas pela vitória de virada, na estreia do Furacão na Copa Santa Catarina, mas principalmente pelo reencontro com a torcida alvinegra, que 549 dias depois, pôde finalmente voltar a acompanhar presencialmente uma partida do Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.

 

O público de 218 torcedores presenciou uma partida muito movimentada. Com uma equipe diferente daquela que vêm disputando o Campeonato Brasileiro, o alvinegro tentou tomar as rédeas da partida, mas aos poucos o Juventus equilibrou as ações. Aos 23 minutos Marllon cobrou falta na área e Allan cabeceou, abrindo o placar para a equipe de Jaraguá do Sul. Aos 34’, PH avançou pela direta e cruzou para Marllon, que se esticou e tocou para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 2×0. Pouco depois, aos 35 minutos, após jogada pela direita, Everton Brito chutou para o gol, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Mirandinha, que cruzou rasteiro para Gustavo Índio, que chegou batendo, diminuindo o placar para o Figueirense.

 

Com o objetivo de virar o jogo, o técnico Jorginho promoveu 03 mudanças no intervalo. Gustavo Índio, Everton Brito e Wellington Bonilha saíram para as entradas de Bruno Paraíba, Paolo e Garré. O Figueirense dominou a segunda etapa e o gol de empate veio logo aos 08 minutos. Vinícius Kiss fez um belo lançamento para Eltinho, que avançou e deu um “chapeuzinho” no adversário, cruzando para Paolo, que dominou e soltou a bomba, sem chances para o goleiro Iago Hass, 2×2. Aos 19 minutos, Bruno Paraíba se livrou da marcação pela direita e cruzou na área, o zagueiro tentou cortar, mas Paolo tomou a frente e mandou para as redes, virando o placar para o Furacão, 3×2.

 

O próximo compromisso do Figueirense será no sábado (18), às 17h00, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Pela Copa Santa Catarina, o Furacão voltará a campo na quarta-feira (22), às 15h00, diante do Marcílio Dias, em Itajaí (SC).


FONTE: FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios