Rui Car
12/05/2017 09h30 - Atualizado em 12/05/2017 08h28

Em rede social, Spider sugere a fãs pedirem de volta dinheiro do UFC Rio

"Você tem todo o direito de buscar seu dinheiro de volta do seu ingresso"

Assistência Familiar Alto Vale
Canal Combate

Canal Combate

Delta Ativa

Depois de fazer um forte desabafo contra o Ultimate e contra Dana White, a quem chamou várias vezes de “Todo Poderoso”, Anderson Silva deu mais um indício que ainda está magoado com os rumos tomados recentemente pela principal organização de MMA do mundo. Em seu perfil em uma rede social, o Spider interagiu com os fãs que comentavam sobre um vídeo que havia acabado de postar e, nas mensagens, sugeria que fosse solicitado de volta o dinheiro do ingresso do UFC Rio 8.  

 

– Você tem todo o direito de buscar seu dinheiro de volta do seu ingresso. Aliás, todos que são meus fãs deveriam fazer o mesmo – postou Anderson Silva. 

 

Assim que foi anunciada a oitava edição do UFC no Rio de Janeiro, dia 3 de junho, Anderson Silva logo teve seu nome ventilado e, posteriormente, confirmado para estrelar o card. A luta do Spider seria contra o jovem Kelvin Gastelum, que havia derrotado Vitor Belfort, recentemente, em Fortaleza. Porém, o lutador americano foi pego no antidoping e o ex-campeão peso-médio passou a viver com a indefinição sobre seu próximo adversário na Cidade Maravilhosa. 

 

Com o passar dos dias, mesmo com Anderson Silva pedindo uma luta pelo cinturão interino da categoria até 84kg contra o cubano Yoel Romero, o UFC não encontrou um rival para o brasileiro. Depois do desabafo contra Dana White, que horas depois anunciou que havia desistido da luta Georges St-Pierre x Michael Bisping, que, teoricamente, estava “travando” a categoria dos pesos-médios, o Spider encerrou oficialmente seu camp no Rio de Janeiro. Mas, antes de voltar para Los Angeles, o ex-campeão teve tempo para dar mais uma “alfinetada” na organização. 

 

Cabe ressaltar que o próprio UFC já havia anunciado, no comunicado oficial de que Anderson Silva estava fora do evento no Rio de Janeiro, dia 3 de junho, que os fãs que quisessem, poderiam solicitar o reembolso do ingresso

Justen Celulares