Rui Car
26/03/2019 16h35 - Atualizado em 26/03/2019 14h14

Em visita de torcedora a Laranjeiras e ao CT, avô rubro-negro veste camisa do Fluminense

Pai e mãe também usaram uniforme tricolor

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Laís, torcedora de 7 anos do Fluminense que viralizou em uma imagem nos ombros do avô Vanderlei, rubro-negro, no Fla-Flu de domingo, conheceu a sede de Laranjeiras e o CT Pedro Antonio nesta terça-feira. A visita foi mais um exemplo de convivência em harmonia: toda a família, independentemente do time, vestiu a camisa tricolor.

 

Vanderlei é torcedor do Flamengo assim como Leonardo, pais de Laís. Nathália, mãe da menina, é Vasco e fez o mesmo. A avó Nelcimar é tricolor.

 

A foto de Alexandre Cassiano, do jornal EXTRA, ganhou repercussão pois mostra Laís, com a camisa do Flu, em mar de rubro-negros. Por conta disso, o Fluminense fez o convite para ela conhecer o clube.

 
 

A família visitou ainda o CT Pedro Antonio. Lá, o técnico Fernando Diniz a recebeu. Está prevista a ida dela ao clássico de quarta-feira. Ela deve entrar com os jogadores do Fluminense em campo.

 
 

Laís ficou nos ombros do avô — Foto: Alexandre Cassiano / Agencia O GloboLaís ficou nos ombros do avô — Foto: Alexandre Cassiano / Agencia O Globo

Laís ficou nos ombros do avô — Foto: Alexandre Cassiano / Agencia O Globo

 

A ida ao jogo de domingo foi a primeira experiência de Laís em um estádio de futebol. Vanderlei e Leonardo, pai de Laís, torcedores do Flamengo, levaram a menina no Setor Leste inferior. Mesmo com a maioria de rubro-negros, nenhum problema foi registrado.

Justen Celulares