Rui Car
21/12/2018 16h40 - Atualizado em 21/12/2018 14h26

Empresário de Diego Alves não garante permanência do goleiro no Flamengo

O Flamengo trabalha “com calma” para resolver a situação

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O goleiro Diego Alves segue com situação indefinida no Flamengo. Em entrevista concedida nesta quinta-feira ao site “Coluna do Flamengo”, o empresário de Diego, Eduardo Maluf, não garantiu a permanência do arqueiro no Rubro-Negro para o ano que vem.

 

“Diego Alves pediu um tempo para conversar com a família e com os amigos para ver o que fazer em 2019. Ele tem contrato com o Flamengo, é claro, mas precisa pensar no que quer. Está aproveitando as férias para pensar e decidir”, disse Maluf.

 

 

O agente afirmou ainda que só deve se reunir com a nova diretoria do Flamengo na reapresentação de Diego Alves ao clube, no ano que vem.

 

“Ainda não temos uma reunião marcada. Flamengo está nesse momento de transição e vamos conversar na reapresentação”, afirmou Maluf.

 

Diego Alves, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020, se desentendeu com o técnico Dorival Júnior na reta final do Campeonato Brasileiro após ser barrado e terminou o ano sem ser relacionado para as partidas. César virou o titular.

 

O Flamengo trabalha “com calma” para resolver a situação.

 

“Os dois jogadores que você acabou de citar (Diego Alves e Diego Ribas) têm contrato em vigor com o Flamengo. E a gente, com calma, vai ver o que fazer. Mas são dois jogadores bem acima da média e a gente conta sempre com jogadores acima da média”, disse Marcos Braz, novo vice de futebol do Flamengo, nesta quarta-feira, na posse de Rodolfo Landim, na Gávea.

Justen Celulares