Rui Car
07/11/2018 11h11 - Atualizado em 07/11/2018 08h08

Empresário de Renato dá prioridade ao Grêmio, mas não descarta ouvir o Flamengo

Na Gávea, o nome de Renato Gaúcho tem sido falado durante o ano todo

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O Grêmio vai marcar uma reunião nos próximos dias para tentar renovar o contrato do técnico Renato Gaúcho. O empresário do treinador, Gerson Oldemburg, aguarda a iniciativa do clube gaúcho, mas não descarta ouvir outras propostas.

 

Segundo Oldemburg, a prioridade é do Grêmio. Mas, questionado se Renato estaria aberto a conversar com outros clubes, entre eles o Flamengo, que já o procurou no começo do ano, o agente deixou em aberto.

 

 

– Por enquanto, não tenho tido nenhum contato de clubes. Todos os clubes que nos procuram são tratados com maior respeito. Mas acredito que o Grêmio deve marcar algo essa semana – afirmou o empresário, em contato com o EXTRA.

 

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan está otimista por um desfecho rápido da renovação. No entanto, a imprensa gaúcha acredita que Renato pode ser seduzido em caso de uma oferta generosa do Flamengo, clube que já deixou claro que um dia quer dirigir.

 

Na Gávea, o nome de Renato Gaúcho tem sido falado durante o ano todo. Em abril, ele recusou a oferta do Flamengo. No momento, porém, as chapas que disputam a eleição evitam comentar sobre quem têm como preferido para assumir o time a partir de 2019.

 

O técnico Dorival Júnior tem boa avaliação da atual diretoria e pode ficar em caso de vitória de Ricardo Lomba. Opositores têm outras ideias. Rodolfo Landim já teve os nomes de Abel Braga e Renato como preferidos. Marcelo Vargas quer um de perfil rubro-negro. José Carlos Peruano, por sua vez, prefere Cuca.

Justen Celulares