Rui Car
01/04/2021 10h13

Encontro de líderes: Chapecoense e Brusque não saem do zero em Chapecó

Em duelo que reuniu as duas melhores equipes do futebol sobrou expectativa e faltou futebol; com o resultado os dois times deram mais um passo rumo a classificação

Assistência Familiar Alto Vale
Chapecoense x Brusque, em duelo pela 7ª rodada do Catarinense (Foto: Jefferson Alves / Brusque FC)

Chapecoense x Brusque, em duelo pela 7ª rodada do Catarinense (Foto: Jefferson Alves / Brusque FC)

Delta Ativa

Terminou em branco o duelo entre os líderes na noite desta quarta-feira (31), em Chapecó, válido pela 7ª rodada do Catarinense 2021. Apesar da expectativa por reunir os dois melhores times da competição – que fizeram a final da última edição – o jogo terminou em um insosso 0 a 0.

 

Com o resultado contabilizado na Arena Condá a tabela de classificação não sofreu alteração. A Chapecoense se manteve isolada na liderança com 16 pontos e o Brusque, igualmente isolado na segunda posição, com 14 pontos.

 

Foi a primeira partida em que o técnico Umberto Louzer lançou mão da equipe, em tese, considerada a titular.

 

O Brusque, do outro lado, embora não venha adotando o rodízio aplicado no Verdão, também foi a campo com o que havia de melhor no elenco.

 

Apesar da “intenção” das duas equipes o placar não foi alterado em noite de pouca inspiração no reluzente gramado da Arena Condá.

 

Próxima parada

 

Sem muito tempo a perder – ou até mesmo pensar – as duas equipes voltam a campo no final de semana. A Chapecoense viaja até o Norte do Estado e encara, no sábado, a partir das 19h, o JEC.

 

Será a reedição da final da Recopa Catarinense, vencida pelo Coelho.

 

Já o Brusque recebe o Figueirense, um dia depois, no estádio Augusto Bauer a partir das 16h.


 

Justen Celulares