Rui Car
05/03/2018 14h40 - Atualizado em 05/03/2018 14h12

Equipes de Agrolândia se classificam para segunda fase da Copa Integração

Sub-13 e sub-15 continuam na competição, enquanto sub-11 e sub-16 foram desclassificados

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Nesse sábado e domingo, ocorreram, em Braço do Trombudo, jogos da terceira rodada da primeira fase da Copa Integração e duas equipes de Agrolândia garantiram a continuidade para a segunda fase da competição.

 

O time sub-13 marcou oito contra nenhum gol da Escolinha Furacão de Rio do Oeste. Significa que Agrolândia lidera o grupo A, com seis pontos, nenhuma derrota, 11 gols feitos e apenas dois sofridos, até agora.

 

Entre os artilheiros da primeira fase, para o sub-13, os dois primeiros nomes também são de Agrolândia: Hartwig Pereira, com três gols, e Gabriel da Silva, com dois. “Esses resultados nos fazem acreditar que temos grandes possibilidades de chegar entre os finalistas da competição”, avalia o coordenador da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Agrolândia, Salésio da Silva.

 

Já a equipe sub-15 jogou com CME Atalanta, contra quem venceu, com placar de seis a um. Nesse caso, o time é o segundo colocado do grupo B, com três pontos, uma vitória e uma derrota, nove gols marcados e outros seis sofridos. Da CME de Agrolândia, foram desclassificados os times sub-11, que perdeu contra Rio do Sul, por seis a um, e sub-16 feminino, derrotado por Rio do Sul, por três a zero.

 

O prefeito de Agrolândia, Urbano Dalcanale, parabeniza a todos os atletas do município que fazem parte da competição. “Essas equipes, quando participam de competições regionais, representam nossa cidade com muito orgulho, por isso estão de parabéns”, afirma ele. “Continuamos torcendo pelo desempenho daqueles que terão novos jogos pela frente”.

Justen Celulares