Rui Car
09/01/2020 14h15

Esposa de Allan desabafa sobre ofensas de alguns torcedores do Fluminense

Ela cita até ameaça de morte e que ela voltasse a ter depressão

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O acerto de Allan pelo Atlético-MG após disputa com Fluminense deixou muitos torcedores tricolores decepcionados com o volante. E alguns deles acabaram passando do limite do bom senso e fizeram ofensas graves ao jogador e a seus familiares.

 

Em um desabafo nas redes sociais, a esposa do atleta, Jordana Holleben, citou desde menções ao episódio de depressão sofrido pelo jogador na Europa, até ameaças de morte à ela e à pequena filha do casal. Jordana, no entanto, fez questão de ressaltar que as ofensas não representam a torcida do Fluminense, apenas alguns torcedores.

 

– Ainda bem que eu tenho a plena maturidade de reconhecer que a torcida do FLUMINENSE não se baseia na minoria desejando a volta da depressão, ameaças de morte a mim e minha filha, mil e uma ofensas, comentários maldosos e de baixo calão. Isso não é futebol, isso não esporte, isso não é Fluminense. Mais respeito com o Fluminense! Respeito com pessoas que têm depressão. Isso é uma doença SÉRIA.

 

 

Esposa de Allan faz desabafo e cita até ameaça de morte — Foto: ReproduçãoEsposa de Allan faz desabafo e cita até ameaça de morte — Foto: Reprodução

Esposa de Allan faz desabafo e cita até ameaça de morte — Foto: Reprodução

 

Allan foi anunciado pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira, após uma disputa do clube mineiro com o Fluminense pela compra do jogador junto ao Liverpool da Inglaterra. Após o Galo encaminhar acerto com o volante, o Tricolor cobriu a proposta dos ingleses e provocou uma reviravolta no negócio. Apalavrado com o time mineiro, no entanto, Allan manteve a ida para Belo Horizonte e assinou com o Atlético. O imbróglio foi marcado por ameaça do Flu de entrar na Justiça, e muita provocação entre os torcedores dos dois clubes.

 
 

Allan é oficializado pelo Atlético-MG — Foto: Reprodução/TwitterAllan é oficializado pelo Atlético-MG — Foto: Reprodução/Twitter

Allan é oficializado pelo Atlético-MG — Foto: Reprodução/Twitter

 

Allan chegou ao Fluminense em 2019 por empréstimo junto ao Liverpool sem muita badalação. Ele havia sido vendido pelo Inter aos Reds em 2015, antes de estrear nos profissionais. Sem conseguir o visto de trabalho para jogar na Inglaterra, rodou por clubes da Finlândia, da Bélgica, do Chipre e da Alemanha por empréstimo. Na andança, o volante chegou a ter depressão e pensou em largar o futebol, como contou ao Esporte Espetacular.

 

No Tricolor, enfim conseguiu uma boa sequência. Ganhou a vaga de titular no decorrer do ano e foi um destaques do time na temporada, com 47 jogos. Seu contrato com o Flu, no entanto, se encerrava no fim do ano passado, e não havia opção de compra. O clube de Laranjeiras tentou adquirir o atleta em definitivo, mas acabou perdendo a queda de braço para o Atlético.

Justen Celulares