Rui Car
05/12/2017 11h11 - Atualizado em 05/12/2017 08h09

Esposa de Jô relembra conversa e última chance: “Você não pode me decepcionar”

"Vou mudar como pai, homem e profissional"

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

Quem vê Jô campeão, artilheiro e eleito o craque do Campeonato Brasileiro 2017 pode nem se lembrar de que o atacante chegou ao Corinthians desacreditado no fim do ano passado. E o momento ruim, já parte do passado, também aconteceu dentro de casa. Foi o que relembrou Cláudia, sua esposa, em entrevista dentro do “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.

 

– É difícil falar. Em um certo momento da vida pensei que meu casamento não tinha mais salvação. Aliás, não existia casamento. De três anos para cá, porém, Deus botou na minha cabeça que eu devia acreditar no meu marido – contou a mãe de Pedro, que está grávida de Miguel, segundo filho do casal, antes de relembrar conversa e “ultimato”.

 

– Ele me pediu uma chance. Disse: “Vou mudar como pai, como homem e como profissional. Preciso que você acredite em mim.”. Eu respondi: “Vou acreditar, mas você não pode me decepcionar, sua cota de erro já acabou”.

 

Cláudia, esposa de Jô, no Bem, Amigos! (Foto: Reprodução/SporTV)Cláudia, esposa de Jô, no Bem, Amigos! (Foto: Reprodução/SporTV)

Cláudia, esposa de Jô, no Bem, Amigos! (Foto: Reprodução/SporTV)

 

Depois de deixar a China, o casal passou por momento de turbulência, quando Jô ficou meses sem clube. Mas nada que abalasse a confiança depositada por Cláudia.

 

– Quando surgiu a proposta do Corinthians eu tive muito medo, pois ele estava parado. Mas ele falou para eu continuar confiando. E está aí a resposta. O verdadeiro homem quando muda, muda dentro de casa. Meu marido é um homem transformado. E ele mostrou aí. As premiações são provas disso.

 

Com o troféu nas mãos, o craque do Brasileiro 2017 resumiu os momentos antes de chegar ao clube onde se consagraria campeão.

 

– Não tinha como imaginar (a boa temporada). Sempre acreditava na minha recuperação, mas não da forma magnífica como foi. Passar pelas dificuldades que passei e acabar premiado como craque é impressionante.

– Passei por um momento que nunca tinha passado, após sair da China. Mas cada vez mais me apeguei a minha família. Fiquei em Belo Horizonte, frequentando igreja e pedindo para que Deus me desse oportunidades. E acabaram abrindo portas. Acreditei no projeto que o Corinthians tinha – disse o atacante.

Justen Celulares