Rui Car
10/03/2017 08h34

Estreante, Manga lamenta erro bisonho em empate do Vasco

Nenê fez questão de isentá-lo de culpa pelo resultado ruim dentro de casa

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Assim que chegou a São Januário, Manga chamou a atenção pelo jeitão extrovertido. Nesta quinta-feira, ele finalmente estreou pelo Vasco, ao entrar no segundo tempo da partida contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas acabou sendo protagonista do jogo como não esperava, ao cometer o pênalti que originou o gol baiano.

 

O colombiano colocou propositalmente a mão na bola ao cair dentro da área. Segundo ele, havia sido falta do jogador do Vitória com quem disputava a jogada.

 

– Não foi a estreia que eu sonhava. Penso que o jogador me empurrou e me desequilibrou, penso que foi falta, mas isso são coisas que acontecem no futebol. Tenho de trabalhar e seguir adiante – afirmou.

 

Justamente graças ao bom humor, Manga caiu rapidamente nas graças do elenco. Tanto é que Nenê fez questão de isentá-lo de culpa pelo resultado ruim dentro de casa.

 

– Estávamos jogando bem para caramba e essa jogada infeliz do Manga, coitado, acabou acontecendo, mas a história ainda não acabou – afirmou.

 

Mesmo depois da falha capital, Manga, que atuou como ponta, ainda conseguiu bons cruzamentos pela esquerda. Em um deles, Gilberto cabeceou a bola no travessão.

 

– Todos nós conversamos com ele. Manga faz parte do grupo, tem condição de nos ajudar – afirmou o técnico Cristóvão, em defesa do gringo.

Justen Celulares