25/11/2021 11h12 - Atualizado em 25/11/2021 15h24

Evento em homenagem às vítimas da tragédia com voo da Chapecoense reunirá 15 mil pessoas

Evangelista Deive Leonardo esteve em Chapecó na tarde desta quarta-feira (24) para reunião sobre o "Pra Sempre Lembrados" que ocorre no dia 29 de novembro

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Reunião ocorreu na sede da prefeitura na tarde desta quarta-feira (Foto: Willian Ricardo / ND)

Reunião ocorreu na sede da prefeitura na tarde desta quarta-feira (Foto: Willian Ricardo / ND)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O dia 29 de novembro será marcado por homenagens às vítimas do acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense em 2016. O evento “Pra Sempre Lembrados”, ocorrerá na Arena Condá, a partir das 19h. 

 

O Evangelista da Igreja Assembleia de Deus e autor best-seller Deive Leonardo, que tem mais de 350 milhões de visualizações em seu canal do Youtube, esteve em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta quarta-feira (24), para uma reunião de preparação para o evento.

 

Ele foi convidado como principal atração do evento, pelos familiares ligados à Abravic (Associação Brasileira das Vítimas com o Voo da Chapecoense), com apoio da Prefeitura de Chapecó e da Chapecoense.

 

Deive Leonardo esteve na Prefeitura de Chapecó, onde conversou com o prefeito João Rodrigues. Ambos concederam uma entrevista coletiva juntamente com o presidente da Abravic, Fabiano Porto, e uma das coordenadoras do evento, Dhayane Pallaoro Vicenzi, que é filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, uma das 71 vítimas do acidente ocorrido há cinco anos.

 

Vínculo com Chapecó

 

Deive Leonardo disse que tem um vínculo com Chapecó e inclusive esteve na cidade dois dias após o acidente de 2016.“Há cinco anos senti a tristeza, como todo o Brasil sentiu. Mas agora estou muito feliz em estar aqui. Para nós é uma oportunidade de trazer um consolo para as famílias, transformar o luto em algo alegre. Queremos fazer o melhor dia de nossas vidas. Para nós, que falamos para milhões nas redes sociais, também é um marco falar para um grande público na Arena Condá”, disse Deive.

 

O prefeito João Rodrigues disse que a Administração Municipal foi procurada pelos familiares da Chapecoense e resolveu apoiar, juntamente com a Aurora Alimentos, com o objetivo de homenagear as vítimas do acidente e também da Covid-19.

 

O prefeito ressaltou que todos devem ser lembrados e respeitados, mas que é um momento de “virar a chave”. Dhayane Pallaoro Vicenzi disse que é uma honra receber Deive Leonardo em Chapecó e que o objetivo do evento do dia 29 é contemplar as famílias, que sofreram muito, enfrentam muitas lutas mas que o momento é de renovação e de lembrar do amor que é a herança que ficou das pessoas que se foram.

 

Já está disponibilizado o link para inscrição no evento, que é gratuito. Esta inscrição não vale para ingresso, mas servirá para ter um controle de público. De acordo com os protocolos sanitários será liberado 70% da capacidade da Arena Condá, o que dá cerca de 15 mil pessoas.

 

Quase 12 mil pessoas já se inscreveram. Os números foram atualizados pelo marketing da Chapecoense na manhã desta quinta-feira (25).

 

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI

Fonte: ND+
PUBLICIDADE
Anderle Telhas e Acessórios