Rui Car
12/07/2017 16h40 - Atualizado em 12/07/2017 14h34

Ex-promessa do Parma é preso após confessar ter matado mãe e irmã a facadas

Solomon Nyantakyi, de 21 anos, foi revelado pelo clube e chegou a atuar na Série A

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A imprensa italiana noticia nesta quarta-feira um crime bábaro que chocou a cidade de Parma. Jogador do famoso clube da cidade, o jovem Solomon Nyantakyi, ganês de apenas 21 anos, foi preso após confessar ter assassinado a facadas sua mãe, Nfum Patience, de 43 anos, e sua irmã, Madalena, de 11. A motivação ainda é desconhecida.

 

Segundo o “Gazzetta dello Sport”, foi Raymond, irmão mais velho de Solomon, quem descobriu o crime. Ao entrar no apartamento onde a família vivia, ele encontrou sangue por toda a parte até descobrir Nfum e Madalena, esfaqueadas, e sem vida. Ele chamou as autoridades, que passaram a buscar Solomon, até então incomunicável. Não demorou para que a polícia encontrasse o atleta numa estação de trem em Milão e o prendesse após a confissão do crime.

 

Solomon Nyantakyi era tratado como uma promessa do Parma. O jovem, que cresceu na cidade de Parma, atuou nas divisões de base do clube e chegou a atuar pelos profissionais na Série A do Campeonato Italiano na temporada de 2014/15. Em seguida, o Parma declarou falência e foi rebaixado à Série D. Em 2017/18, a equipe disputará a Série B.

Justen Celulares