Rui Car
03/05/2018 08h19

Expulso pela terceira vez na Libertadores com o Corinthians, Sheik diz: “Cometi um erro”

Técnico Fábio Carille quer ver o lance antes de comentar sobre a atitude do atacante

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Emerson Sheik ficou apenas 1min40s em campo nesta quarta-feira, na derrota do Corinthians para o Independiente por 2 a 1, em Itaquera, pela Libertadores da América. O atacante entrou no lugar de Jadson aos 33 minutos do segundo tempo e antes mesmo dos 35 minutos levou o vermelho.

 

O experiente jogador acertou um chute em Sanchez Miño. Sheik ainda não tinha tocado na bola. Expulsão em jogo de Libertadores, aliás, não é novidade para Emerson Sheik. Essa foi a terceira vez que ele levou cartão vermelho, em três edições diferentes. Veja abaixo:

 

  • 2012 – Santos 0x1 Corinthians – semifinal
  • 2015 – São Paulo 2×0 Corinthians – primeira fase
  • 2018 – Corinthians 1×2 Independiente – primeira fase

 

– Vou ver o lance do Sheik primeiro, claro que vamos ter uma conversa, mas vou ver primeiro – resumiu o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após a partida.

 

 

O atacante não falou na zona mista da Arena após a derrota do Corinthians, mas admitiu o erro em postagem nas redes sociais.

 

No texto, Sheik diz também que vai continuar com foco para “levantar mais títulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente”.

 

 

Emerson Sheik faz postagem após expulsão em Itaquera (Foto: Reprodução)Emerson Sheik faz postagem após expulsão em Itaquera (Foto: Reprodução)

Emerson Sheik faz postagem após expulsão em Itaquera (Foto: Reprodução)

 

O atacante será desfalque do Corinthians contra o Deportivo Lara, dia 17, na Venezuela, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

Veja abaixo a íntegra da postagem:

“Sim… Cometi um erro e certamente sou passivo (sic) em errar novamente, já acertei muito e vou continuar fazendo as coisas para que a margem de erros seja bem menor que os acertos. Vou continuar com o foco em levantar mais títulos pelo clube que escolhi amar verdadeiramente”.

Justen Celulares