Rui Car
31/05/2017 17h40 - Atualizado em 31/05/2017 13h54

Fábio pede desculpas por sair no intervalo e alega problema de saúde da mãe

Ela imaginava ter condições de atuar e agora quer pensar na família

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A cena que surpreendeu o estádio Orlando Scarpelli na noite de terça-feira teve uma explicação. Segundo Fábio, escalado para ser titular do Figueirense contra o Boa Esporte, a saída no intervalo, com uma partida de táxi após a substituição, foi motivada por problemas de saúde da mãe. O goleiro alegou que nem o técnico Márcio Goiano, tampouco a diretoria, sabiam da situação.

 

 

Em carta enviada ao repórter Kadu Reis, da rádio CBN/Diário, o arqueiro, que fez a estreia na noite de terça-feira e falhou no primeiro gol, pediu desculpas. Segundo o jogador, o momento é de dar suporte aos familiares.

 

– Ocorreu que já vinha há algumas semanas com problemas particulares de ordem de saúde familiar, especialmente minha mãe, não estava bem de cabeça com o que vinha acontecendo. No dia do jogo, no período manhã e tarde, sua saúde piorou, deveria ter pedido para não jogar, mas não o fiz porque quis jogar para resolver depois, porém não consegui me concentrar e me preparar para isso, no jogo não tirava isso da cabeça e estava me afetando, não consegui ajudar. Independente do gol que tomei, ia pedir para sair no intervalo, pois não conseguia pensar no jogo. Chamei o professor e falei para ele que não estava bem de cabeça e que não conseguiria ajudar, não teve briga nenhuma, pelo contrário. Nem ele (Márcio Goiano) nem o Carlito sabiam de nada, eles não têm nada a ver com isso. São duas pessoas sérias e muito profissionais. Não estava com cabeça para ficar no estádio, pois queria ir embora e estar do lado de quem deveria. Peço desculpas aos atletas, comissão técnica, diretoria e torcida. Nesse momento preciso de coração me retirar e estar do lado de minha família – explicou o goleiro.

 

 

A saída do goleiro pegou o Figueirense de surpresa. Após a partida, o superintendente de Esportes do clube, Carlos Arini, assumiu a responsabilidade pela contratação de Fábio e informou o desligamento do atleta. Agora, o clube vai ao mercado em busca de uma peça de reposição.

Justen Celulares