Rui Car
02/11/2017 15h40 - Atualizado em 02/11/2017 13h50

Fagner sente dores no tornozelo direito e deixa o treino do Corinthians

Lateral-direito sai da atividade e será avaliado pelos médico

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Corinthians pode ter um desfalque importante para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 17h, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão. Fagner, com dores no tornozelo direito, deixou o treinamento da manhã desta quinta-feira e será avaliado pelos médicos.

 

O lateral-direito participava de uma atividade com os 11 titulares escolhidos por Carille para iniciar o Dérbi. Logo no início, reclamou de dores após um lance com Giovanni Augusto e deixou o gramado. Assim, Léo Príncipe ficou com a vaga na atividade. Paulo Roberto atuou no setor no time reserva. 

 

 

A saída de Fagner foi a única mudança feita por Carille em relação ao treinamento da última quarta-feira. Ele manteve Camacho e Clayson na equipe titular nas vagas de Gabriel e Jadson. Assim, o Timão teve: Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

 

Léo Príncipe não atua desde 11 de outubro, quando substituiu Fagner, suspenso, em partida contra o Coritiba. Ele fez 13 jogos neste ano e tem 20 no total com a camisa do Timão.

 

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, quando deve informar a situação clínica de Fagner.

Justen Celulares