Rui Car
09/03/2018 09h20 - Atualizado em 09/03/2018 08h47

Felipe Melo rebate declarações de Romero: “Não entende muito bem o idioma”

Volante do Palmeiras nega ter chamado Corinthians de time pequeno em clássico passado

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Após Romero envolver Felipe Melo na polêmica sobre sua declaração no clássico entre Corinthians e Santos, no último domingo, o volante do Palmeiras rebateu o atacante paraguaio na noite desta quinta-feira, depois da vitória alviverde por 2 a 0 sobre o São Paulo.

 

Em entrevista para uma rádio do Paraguai, Romero afirmou que o palmeirense chamou o time corintiano de pequeno e não causou repercussão “porque é brasileiro”.

 

 

– É paraguaio, né? E de repente não entende muito bem o idioma. Mas sou um cara que admito meu erro. Quando falei do Corinthians, eu jamais ia falar que o Corinthians é time pequeno. Hoje nós jogamos sem a bola igual time pequeno. É você correr, fechar os espaços. Acho que todos os grandes clubes, sem a bola, têm de jogar como time pequeno. Se iguala na pegada, na técnica a gente se sobressai – explicou Felipe Melo.

 

 

– Não sei se teve uma má intenção ao me colocar numa situação que não tem nada a ver. Enfim… Ele lá e eu aqui. Espero que Deus possa abençoar a vida dele, mas jamais vou falar que um clube como o Corinthians é pequeno – completou o palmeirense.

 

A declaração citada pelo atacante paraguaio foi dada no ano passado. Na ocasião, Felipe Melo se explicou em entrevista coletiva na Academia de Futebol e afirmou que o termo foi usado para falar da maneira como a equipe enfrentou o Verdão em um Dérbi.

 

No último domingo, depois do 1 a 1 entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, Romero disse que o rival da Baixada era pequeno por comemorar empate. Na terça-feira, ele afirmou em coletiva que a imprensa trata de maneira diferente os estrangeiros no Brasil.

Justen Celulares