Rui Car
05/08/2019 08h53

Fernando Miguel reconhece partida ‘abaixo’, mas lamenta não marcação de pênalti contra o CSA

O Vasco volta a campo no sábado, às 19h, contra o Goiás

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Pela 13ª rodada do Brasileiro, o Vasco empatou com o CSA por 0 a 0 na noite deste domingo no Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O jogo foi marcado por uma interrupção parcial da iluminação que durou 13 minutos no decorrer do 2º tempo e também por um pênalti claro a favor do Vasco não dado pela arbitragem aos 40 minutos da etapa final. 

 

Em entrevista na zona mista do estádio Kleber Andrade, o goleiro Fernando Minguel lamentou o pênalti não marcado pelo árbitro, mesmo reconhecendo que o Vasco fez uma partida “abaixo”, de acordo com o site do Lance: 

 

“Teve mais esse lance capital no jogo, isso chateia a gente. Parece que as vezes é uma facilidade para revisar os lances contra nós e a favor é uma dificuldade grande. Não comentei com o árbitro, mas ele falou para quem foi falar com ele que não tinha acontecido nada. Acho que é uma inversão grande, pois o VAR não está ali para decidir. Aqueles que estão na cabine estão ali para chamar a equipe de arbitragem para tomar a decisão, precisa ser soberano de quem está dentro de campo. É um lance importante que poderia, mesmo em uma partida abaixo, nos dar a condição de conquistar os três pontos”, declarou Fernando Miguel. 

 

O Vasco volta a campo no sábado, às 19h, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. 

 

Fonte: NETVASCO

Justen Celulares