Rui Car
02/07/2022 10h34

FIFA coloca à venda novo lote de ingressos para a Copa do Mundo; veja como comprar

Copa do Mundo tem início no dia 21 de novembro, no Catar; esse será o terceiro lote de ingressos colocado à venda

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Kurt Schorrer / Divulgação / FIFA

Foto: Kurt Schorrer / Divulgação / FIFA

Delta Ativa

A FIFA coloca à venda no início da próxima semana um novo lote de ingressos para a Copa do Mundo de 2022, que tem início em novembro, no Catar.

 

As entradas serão disponibilizadas a partir das 06h (horário de Brasília) a partir de terça-feira (05). A venda será realizada por ordem de chegada e ficará aberta até o dia 16 de agosto.

 

Para o fã de futebol que quiser adquirir uma entrada, deve entrar no site oficial da FIFA, selecionar o ingresso para a partida desejada, além de efetuar o pagamento.

 

Haverá entradas disponíveis para as quatro categorias de preço, e cada torcedor pode comprar até seis ingressos por jogo, tendo no máximo 60 entradas para todo o torneio.

 

Ao todo, 1,8 milhão de ingressos para a Copa do Catar já foram vendidos nas fases anteriores. Os países que mais compraram entradas nas fases anteriores foram Canadá, Inglaterra, França, Alemanha, Índia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes, Estados Unidos, além do anfitrião Catar.

 

Tabela definida

 

Vale ressaltar que este será o primeiro lote de ingressos colocados à venda após a definição das 32 equipes que estarão na Copa do Mundo. O País de Gales conquistou a última vaga da Europa, que havia sido adiada devido ao conflito entre Rússia e Ucrânia.

 

Além disso, Austrália e Costa Rica conquistaram as vagas restantes na repescagem intercontinental. O Mundial do Catar tem início no dia 21 de novembro com a partida entre Holanda e Senegal às 07h.

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios