Rui Car
24/04/2022 12h08

Figueirense enfrenta o Floresta, no Ceará, querendo embalar na Série C

Alvinegro tenta a segunda vitória seguida na competição nacional; Floresta mira a liderança

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Federação Cearense de Futebol / Divulgação

Foto: Federação Cearense de Futebol / Divulgação

Delta Ativa

O Figueirense tenta embalar de vez na Série C do Campeonato Brasileiro após a goleada sobre o Altos-PI por 4 a 1. A equipe visita o Floresta, em Horizonte, no Ceará, pela terceira rodada da competição nacional neste domingo (24).

 

Ainda sem Zé Mário em Andrew, em período de transição para voltarem a atuar, e Nandinho, entregues ao departamento médico, a tendência é que Júnior Rocha mantenha a equipe que venceu o Altos.

 

O zagueiro Kadu e o meia Rodrigo Bassani, recém-contratados pelo clube, seguem como opções para o treinador no banco de reservas. Já o volante Clayton voltou a treinar com o grupo e será relacionado para o duelo.

 

Além disso, o volante Uesley Gaúcho, expulso na última segunda-feira (18), cumpre suspensão automática nesta rodada.

 

E o Floresta?

 

A equipe cearense vem embalada após vencer Confiança e Vitória nas duas primeiras rodadas da Série C. O clube é o terceiro colocado da competição com seis pontos em duas partidas.

 

Para a partida contra o Furacão, o único desfalque da equipe deve ser o zagueiro Perema, expulso contra o Vitória.

 

O treinador do Floresta é um velho conhecido do futebol nacional: Ricardo Drubscky. O técnico tem passagens por equipes como Joinville, Criciúma, América-MG e Fluminense.

 

FICHA TÉCNICA:

 

Floresta-CE x Figueirense – 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

 

FLORESTA: Marcão; Yago Rocha, Mailson, Rendell e Fábio Alves; Jô, Klenisson, Carlinhos e Renan Mota; Flávio Torres e Jeffinho. Técnico: Ricardo Drubscky

 

FIGUEIRENSE: Wilson; Muriel, Maurício, Luis Fernando e Mário Henrique; Serginho , Oberdan e Léo Artur; Jhon Cley , Marylson e Gustavo Ramos. Técnico: Júnior Rocha

 

Arbitragem: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG) apita a partida, auxiliado por Magno Arantes Lira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG); Alexandre de Souza Peixoto (CE) será o 4º árbitro

 

Local: estádio Domingão, em Horizonte (CE)

 

Data e hora: 24/04/22, às 15h

 
Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios