Rui Car
21/05/2022 11h23

Figueirense visita o Brasil de Pelotas pela Série C

Times se enfrentam neste sábado, a partir das 18h, no estádio Bento Freitas (RS)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Figueirense entra em campo neste sábado (21), a partir das 18h, em confronto diante do Brasil, em Pelotas (RS). O confronto faz parte da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Às margens do G8 – Grupo dos oito clubes que classificam à próxima fase da competição – o Furacão do Estreito encara seu adversário, no estádio Bento Freitas, de olho no ingresso nesse seleto grupo.

 

O técnico Júnior Rocha avaliou o confronto e pediu “nível de competitividade no alto” para o Furacão.

 

Vamos precisar ter um nível de competitividade muito alto. Vamos enfrentar uma equipe que é muito aguerrida em casa, que é o Brasil. Tenho certeza de que faremos um grande jogo”, disse o treinador.

 

A comissão técnica do Figueirense sabe que não poderá contar com Nandinho, entregue ao Departamento Médico, e Gustavo Ramos, que iniciou a transição na última semana.

 

Com nove pontos na competição, o Furacão ocupa a 11ª posição na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, a equipe de Florianópolis, pode terminar a rodada figurando entre os oito primeiros.

 

Promoção de ingressos em Pelotas

 

A direção xavante anunciou uma promoção para os torcedores do clube já que o Brasil, nesse momento, ocupa a perigosa 15ª posição, apenas um ponto a frente do Z4. Os torcedores poderão pagar meia entrada, em determinados setores do estádio Bento Freitas.

 

Para o duelo deste sábado o técnico Jerson Testoni não deverá ter problemas para montar sua equipe. O último treinamento da equipe, no entanto, foi realizado com portões fechados

 

FICHA TÉCNICA

 

Brasil: Vitor Luiz; Lucas Mazetti; Fernando Fonseca, Helerson (Gabriel Peres) e Gabriel Araújo (Rômulo); Karl, Marllon e Luiz Meneses; Paulo Victor (Vini) , Thiago Santos e França (Joanderson). Técnico: Jerson Testoni

 

Figueirense: Wilson; Muriel, Luis Fernando (Kadu), Maurício e Zé Mário; Serginho, Oberdan e Rodrigo Bassani; Jhon Cley, Marlyson e Andrew. Técnico: Júnior Rocha.

 

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA); auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos dos Santos (BA).

 

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). Data: 21/05/2022. Hora: 18h.

 

Fonte: ND+
Anderle Telhas e Acessórios