Rui Car
11/02/2017 09h30 - Atualizado em 11/02/2017 08h16

Filho do presidente, jogador do Santos-AP diz: “grandes m… torcida”

Declaração polêmica causou revolta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O atacante Luciano Mota não conseguiu controlar os ânimos após a eliminação do Santos-AP na primeira fase da Copa do Brasil em jogo contra o Vasco, na quinta-feira (9). Na rede social Facebook, o jogador, que é filho do presidente do clube, provocou os torcedores, sem citar o time, e os internautas não perdoaram. 

 

– Como é legal ver um torcedor de um clube de série A ficar feliz com seu time que ganhou com dois gols de pênalti uma equipe de Série D kkkkkkk boa noite, felicidades para vocês. vocês vão ser tetra rebaixados esse ano, se achou ruim morde o cotovelo (sic) – disse.

 

A postagem do camisa 9 repercutiu e gerou uma discussão nos comentários. Muitos internautas criticaram o número de torcedores santistas no Amapá e ao responder as mensagens, Mota provocou ainda mais, falando da própria torcida alvinegra.

 

– Mas quem disse que nós temos? Torcida serve de que? kkkkkkkk paga salários torcida? kkk grandes merda torcida (sic) – escreveu.

 

Luciano Marba, postagens  (Foto: Reprodução/Facebook)Luciano Mota provoca torcida na página pessoal no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

 

A declaração desencadeou uma série de respostas, a maioria condenando a postura do jogador.

 

– O cara é tão burro que ele mesmo fala que o santos ap não tem torcida kkkkkkkkkk aaaah meu cara…. kkkkkkkkkk.

 

Luciano Marba, postagens  (Foto: Reprodução/Facebook)Internautas criticam o atacante do Santos-AP (Foto: Reprodução/Facebook)

 

A relação entre o Santos-AP e a torcida amapaense já estava estremecida quando o Peixe resolveu transferir o jogo contra o Vasco do Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, para a Arena das Dunas, em Natal. O motivo seria a renda do time, pois foi mais lucrativo para a equipe jogar fora do estado, já que o Zerão comporta apenas 4 mil torcedores. A Arena das Dunas tem capacidade para 31.375 mil torcedores.

 

Na discussão virtual, um torcedor chegou a dizer que o próprio jogador estava menosprezando o clube e os colegas de time. Um deles ainda afirmou que o atacante é um exemplo que nenhuma equipe deve ter no seu time. 

 

– Com esse tipo de pensamento é que o futebol do Amapá nunca vai evoluir: ao invés de comemorar a atuação do time, que por sinal não jogou ruim, o jogador do clube menospreza e ridiculariza o clube que defende, os companheiros e a divisão que joga. Você é um grande exemplo de jogador que nenhum clube quer, ou se algum demonstrava interesse, ele vai perder de cara ao ler essa sua postagem (sic) – criticou. 

 

Luciano Marba, postagens  (Foto: Reprodução/Facebook)Torcedor diz que atacante é exemplo para nenhum time ter (Foto: Reprodução/Facebook)
Justen Celulares