Rui Car
23/05/2018 12h30 - Atualizado em 23/05/2018 09h12

Fla-Flu será em Brasília por dívida de Peter Siemsen

Ele vendeu seis jogos a serem realizados na capital federal

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Fla-Flu do dia 7 de junho, com mando do Fluminense, será realizado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. A mudança se deve a uma dívida do Tricolor que, ainda sob a gestão de Peter Siemsen, vendeu seis jogos a serem realizados na capital federal.

 

A empresa que negociou com o ex-presidente tricolor, ainda em 2016, pertence ao ex-atacante Roni. Dos seis mandos de campo, que foram negociados por R$ 5 milhões, apenas quatro foram cumpridos. Para cumprir com o acordo, Pedro Abad, o atual mandatário do Fluminense, negociou a mudança do clássico.

 

 

Seguindo as novas normas do Campeonato Brasileiro para jogos fora do estado de origem, o Flamengo e Federação Carioca foram consultados e concordaram com a mudança.

 

Será a segunda vez que Fluminense e Flamengo se enfrentam no Mané Garrincha reformado após a Copa do Mundo. Em 2016, o Rubro-negro levou a melhor em jogo do Campeonato Carioca, marcado por três expulsões.

 

Autori trabalhou nesta terça

Depois de ter informado o desejo de sair ao presidente Pedro Abad, o diretor de futebol Paulo Autuori trabalhou normalmente no CT do Fluminense nesta terça-feira.

 

(Extra)

Justen Celulares