Rui Car
13/04/2017 07h16

Flamengo diz que Diego sofreu entorse no joelho e já iniciou o tratamento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Autor de um golaço e principal nome do Flamengo na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, o meia Diego deixou o campo aos 21 minutos do segundo tempo com fortes dores no joelho direito e preocupando. E, conforme previsto, sofreu mesmo uma lesão, sem tempo de previsão informado para recuperação.

 

A informação foi publicada pelo “Globoesporte.com”. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Flamengo, que não retornou.

 

De acordo com o site, Diego sofreu uma entorse no joelho direito e iniciou o tratamento já na noite desta quarta-feira. O meia passará por exames mais detalhados provavelmente na quinta-feira para saber a gravidade e até mesmo o tempo de recuperação necessário.

 

“Agradeci ao Diego pela superação dele. Com toda energia da nossa torcida, realmente não tem como não se contagiar. Parece que o jogador do Atlético caiu por cima da perna dele. É um jogador importantíssimo, mas hoje ficou provado que temos elenco forte. Entramos com atleta que não vinham jogando tanto assim, e eles tentaram se manter fiéis à forma que vínhamos jogando”, disse o técnico Zé Ricardo sobre o tema.

 

Como o Flamengo não está na final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o time terá uns dias a mais para se preparar para o confronto contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no dia 26 de abril.

 

Antes, no entanto, é bem provável que ocorra a semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, que ainda não tem data definida pela federação do Rio de Janeiro.

 

Diego fez o segundo gol do Flamengo contra os paranaenses, um golaço. Ele finalizou de primeira, dentro da área, quase na marca do pênalti, e acertou o ângulo esquerdo da meta do goleiro Weverton, ainda no primeiro tempo no Maracanã.

 

 

ESPN

Justen Celulares