Rui Car
04/09/2018 12h30 - Atualizado em 04/09/2018 08h29

Fundo IEM, que pode investir no Vasco, também negocia com Ronaldo Fenômeno para fazer aporte no Valladolid-ESP

Na recente viagem feita a Europa, Julio teve sucessivas reuniões

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Instagram do jornalista Fabio Azevedo/Fox Sports

Fonte: Instagram do jornalista Fabio Azevedo/Fox Sports

Delta Ativa

O empresário Julio Brant abriu uma porta para dar início a um caminho de salvação financeira do Vasco da Gama. Na recente viagem feita a Europa, Julio teve sucessivas reuniões e trouxe a chance real de investimento pesado no clube.

 

O fundo de investimentos Elite Management, que é o mesmo que vinha mantendo contato antes da eleição com o grupo Sempre Vasco Oficial, tem um aporte pesado para investir no Brasil. Com isso, foi pedida uma reunião de apresentação deste investimento para o Conselho do clube. Inicialmente, o aporte será de US$ 20 milhões (mais de R$ 80 milhões). Para que tudo seja concretizado, tudo vai depender das possibilidades de garantias (documentação e garantias – receitas x despesas) que o clube irá apresentar.

 

O fundo Elite Management é o mesmo que negocia com Ronaldo para fazer um aporte no Valladolid. Essa é a união de forças que prego no Vasco. Não importa o lado político. O clube só tem um lado: o Vasco! Que o presidente Campello tenha a capacidade em aceitar abrir esta negociação em prol do Vasco. 

Justen Celulares