Rui Car
31/10/2017 16h10 - Atualizado em 31/10/2017 10h07

Galvão engrossa coro por Hernanes na Seleção com recado direto a Tite

Narrador lembra trajetória do jogador do São Paulo e diz que meia tem futebol de sobra para defender o Brasil. "Apelo" de Galvão tem reforço de Muricy Ramalho

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O discurso tem sido repetido pelo técnico Tite: o grupo da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018 ainda não está fechado. Diante da incógnita do próprio responsável por escolher quem vai representar o Brasil na Rússia, o apresentador Galvão Bueno deu uma dica e sugeriu a convocação do meia Hernanes, do São Paulo, em recado direto para Tite, reforçando a opinião do comentarista Carlos Cereto – o jornalista havia levantado a “bandeira” também na segunda-feira. O ex-técnico Muricy Ramalho entrou na turma e também concordou.

 

– Tite, o cara está jogando demais! O Hernanes está jogando demais! Você falou em radar, que não tem grupo fechado. Talvez, com 32 anos de idade, seja a grande fase da carreira dele, com tudo que jogou no São Paulo, na Lazio, na Inter, na Juventus. Eu gostaria demais. E o medo que põe no adversário? Lembrar que ele estava na Copa de 2014, jogou contra a Croácia, contra Colômbia e contra a Holanda. Alguém concorda que ele tem futebol sobrando para jogar na Seleção? – disse, no “Bem, Amigos!”.

 

Presente no programa, o comentarista Muricy Ramalho destacou a versatilidade do jogador tricolor ao afirmar que também vê o são-paulino como um jogador que pode ser útil na seleção brasileira.

 

– Acho que sim (tem futebol para jogar na Seleção). É um cara versátil. Joga como volante e como meia, quando o Brasil ataca. Pode ser na (vaga) do Paulinho e na do Renato Augusto. É versátil, (o Tite) vai precisar de jogadores que tenham essa técnica do Hernanes – considerou.

 

Classificado para a Copa da Rússia como primeiro colocado, o Brasil tem dois testes pela frente ainda este ano: enfrenta o Japão, doa 10 de novembro, na França, e encara a Inglaterra, quatro dias depois, em Londres.

 

 

Justen Celulares