Rui Car
21/04/2021 11h51

Garantida em primeiro, Chapecoense vai poupar jogadores contra o Metropolitano

Verdão do Oeste se prepara para a chegada do técnico Mozart

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Marcio Cunha / ACF

Foto: Marcio Cunha / ACF

Delta Ativa

A Chapecoense irá preservar jogadores na última partida da primeira fase do Campeonato Catarinense. Com a primeira posição da tabela garantida, Felipe Endres deixará de fora os atletas pendurados por dois cartões para evitar um desfalque nas quartas de final.

 

A estratégia também foi adequada para permitir que Mozart, técnico recém contratado, tenha o maior número possível de titulares para iniciar o trabalho na quinta-feira, quando chega em Chapecó. Em relação ao último jogo, apenas cinco jogadores devem se manter entre os titulares: Keiller, Laércio, Busanello, Lima e Perotti.

 

Busanello ainda passará por uma nova avaliação. Se for identificado que o desgaste está alto e que ele está suscetível a lesão, também ficará de fora. Anselmo Ramon segue em negociação com o Botafogo e por isso não deve ser relacionado.

 

O provável time da Chape para enfrentar o Metropolitano é: Keiller; Ezequiel, Laércio, Tiago Coser e Busanello; Alan Santos, Lima e Foguinho; Geuvânio, Rafael e Perotti.

 

Fernandinho, recuperado de uma tendinite patelar, voltará a ficar à disposição, mas começa no banco de reservas.

 

O jogo não muda o panorama da Chapecoense na classificação, mas vale a permanência na primeira divisão para o Metropolitano. O time de Blumenau precisa vencer e torcer por tropeços de concorrentes.


POR: EDUARDO FLORÃO – GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares