Rui Car
27/08/2019 08h47

Gatito admite jogo ruim do Botafogo e absorve vaias: “Temos que saber conviver com isso”

Para ele, Alvinegro criou poucas situações de gol e precisa melhorar para sequência do Brasileiro

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O segundo empate do Botafogo na competição fez sair vaias das arquibancadas do estádio Nilton Santos. O empate sem gols entre o Alvinegro e a Chapecoense deixou o time da casa na nona posição (23 pontos), longe do G-4 sete pontos e também da zona de rebaixamento – a primeira equipe na faixa da degola é justamente a Chape, com nove pontos a menos.

 

O Botafogo de Eduardo Barroca não jogou bem. Quem falou com clareza do assunto foi o golerio Gatito Fernandez. Ao fim do confronto, ainda no gramado, ele admitiu que faltou criatividade no jogo desta noite de segunda-feira, pela 16ª rodada.

 

– Acho que a gente não conseguiu fazer um bom jogo. Não criamos muitas situações de gol. Mesmo assim estamos ganhando um ponto. Não é o que a gente queria. Queríamos ganhar em casa, para ficar mais em cima da tabela – disse o arqueiro do Botafogo.

 

Sobre as vaias ao fim da partida, Gatito foi objetivo.

 

– Normal, futebol é assim. A gente sabe que quando a gente ganha é aplaudido. Quando não, acontece isso. Temos que saber conviver com isso – lembrou o goleiro alvinegro.

 

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, no sábado, às 21h, no Beira-Rio.

Justen Celulares