Rui Car
27/09/2019 17h00 - Atualizado em 27/09/2019 17h01

Gerson Canhotinha detona Ganso: ‘Não pode ser substituído? Quem ele acha que é, o Pelé?’

Ganso discute com Oswaldo após ser substituido. "Burro para ca..."

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A atitude de Paulo Henrique Ganso ao xingar e discutir o técnico Oswaldo de Oliveira ao ser substituído no Fluminense irritou o ex-jogador Gerson Canhotinha. O comentarista da Rádio Globo usou as redes sociais para gravar um vídeo e comentar o episódio lamentável depois do empate do Tricolor com o Santos em 1 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Nas imagens, Gerson chamou de lamentável o episódio em que Ganso chama Oswaldo de “Burro para c…” e o treinador rebate chamando o camisa 10 de “Vagabundo”. Canhotinha ainda disse que Ganso não é Pelé e que ele pode ser substituído como qualquer outro atleta, a critério do técnico.

 

 

“Fluminense e Santos fizeram um bom primeiro tempo, equilibrado com chances de parte a parte. Achei o Fluminense um tanto intranquilo e poderia ter finalizado melhor. No segundo tempo, o time do Fluminense começou bem o segundo tempo. Agora, o episódio do Ganso x Oswaldo foi deprimente. O Ganso é um jogador como outro qualquer, sujeito a ser substituído, não pode proporcionar esse tipo de episódio, ainda mais com o clube nesta situação. E o Digão? Sem necessidade nenhuma, agrediu o Marinho, que tinha acabado de entrar. Coisa horrorosa. Prejudicou o time que estava bem neste momento. Pelo menos conseguiu o empate”, afirmou no vídeo postado no Instagram.

 

Justen Celulares