Rui Car
22/04/2022 11h31

Gilson Kleina defende rotatividade na Chapecoense durante a Série B

Verdão do Oeste finaliza preparação para enfrentar o Vasco

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Reprodução / ChapeTV

Foto: Reprodução / ChapeTV

Delta Ativa

Nesta quinta-feira, a Chapecoense finalizou a preparação para enfrentar o Vasco. Em entrevista coletiva pré-jogo, Gilson Kleina sustentou que a equipe pode mudar algumas peças, apesar dos resultados, em sua visão, positivos nas duas primeiras rodadas de Série B.

 

A rotatividade vai ser constante na nossa equipe. Fizemos dois jogos interessantes, mas os resultados vieram do banco de reservas. Temos que enaltecer aqueles que estão no banco também e a oportunidade vai chegar para todos“, disse o técnico.

 

Os três pontos conquistados na rodada anterior ainda reverberam na Arena Condá e Kleina quer a mesma postura para a próxima partida.

 

A vitória contra o Grêmio aumenta a autoestima e confiança de todos. Mostramos uma postura diferente para a Série B, o que é muito bom para uma equipe que está criando identidade. Precisamos manter a mesma atitude dentro de casa“, completou.

 

A Chapecoense recebe o Vasco nesta sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. A partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para iniciar às 21h30.

 

Fonte: Globo Esporte SC
Anderle Telhas e Acessórios