Rui Car
30/11/2022 22h44

Goleiro titular de Camarões não enfrenta o Brasil na próxima sexta

André Onana foi suspenso por motivos disciplinares

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Marko Djurica / Reuters

Foto: Marko Djurica / Reuters

Delta Ativa

O goleiro titular de Camarões, André Onana, foi suspenso por motivos disciplinares, disse a federação do país (Fecafoot), após o jogador ter sido deixado de fora da equipe no empate de 3 a 3 com a Sérvia no jogo da Copa do Mundo da última segunda-feira (28).

 

Onana foi marcado como ausente na ficha do time, com o técnico Rigobert Song dizendo que ele tinha que “colocar o time na frente de um indivíduo” em meio a relatos de desentendimentos táticos.

 

Camarões está em terceiro lugar no Grupo G com um ponto e precisa vencer o Brasil no último jogo da fase de grupos, na próxima sexta-feira (02), para ter alguma chance de chegar às oitavas de final.

 

A Federação Camaronesa de Futebol informa ao público que, após decisão do Sr. Rigobert Song Bahanag, técnico dos Leões Indomáveis, o jogador André Onana foi temporariamente suspenso do grupo por razões disciplinares”, diz o comunicado.

 

A Federação Camaronesa de Futebol reitera seu total apoio ao técnico e toda a sua equipe na implementação da política da federação que visa preservar disciplina, solidariedade, complementaridade e coesão dentro da seleção nacional”.

 

A Fecafoot reafirma ainda o seu compromisso em criar um ambiente tranquilo para a equipe e lhe proporcionar instalações adequadas para um desempenho excepcional”, acrescentou.

 

Fonte:Manasi Pathak / Reuters
Justen Celulares