Rui Car
10/03/2021 14h59

Gramado do Estádio da Baixada, em Ibirama, segue sem liberação

Segundo a FCF, todas as etapas da preparação do estádio devem ser respeitadas e seguidas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Metropolitano bem que tentou, mas o Estádio da Baixada, em Ibirama, ainda não está liberado para receber partidas. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) vistoriou o local na última segunda-feira (08) e concluiu que o gramado ainda precisa de ajustes, como a colocação de areia em pontos específicos, adubos, fertilizantes, nivelamento do campo e outros detalhes que tornam o trabalho minucioso. Segundo a FCF, todas as etapas da preparação do estádio devem ser respeitadas e seguidas.

 

Com a negativa do uso do estádio do Atlético de Ibirama, o Metropolitano mandará sua próxima partida em Brusque, onde enfrenta o Joinville no Estádio Augusto Bauer, a partir das 16h do próximo sábado (13). Devido a estes imbróglios, o Verdão do Vale pagará um aluguel de 5 mil reais para o Carlso Renaux, clube proprietário do Augusto Bauer. 

 

A expectativa do Metrô é que o Estádio da Baixada esteja liberado até o próximo dia 24, quando receberá o Marcílio Dias. As obras em Ibirama já somam mais de 300 mil reais, mas em contrapartida, nos próximos quatro anos, o clube blumenauense não precisará pagar aluguel ao Atlético Hermann Aichinger.


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM / COM INFORMAÇÕES DO BALANÇO GERAL SC – ND TV

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares