Rui Car
24/05/2019 17h00 - Atualizado em 24/05/2019 14h27

‘Gravesen queria matar Robinho’, diz Júlio Baptista sobre briga no Real Madrid em 2006

Nessa época, Gravesen acabaria saindo do Real Madrid e se transferindo para o Celtic

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

Júlio Baptista anunciou a aposentadoria na quinta-feira, após 20 anos de carreira. Ainda na Espanha, onde reside, o agora ex-jogador relembrou um episódio polêmico quando atuava pelo Real Madrid, na era “galáctica”. Em entrevista à rádio “Cadena SER”, o brasileiro relatou como foi a confusão entre Thomas Gravesen e Robinho, em um treino do time em 2006.

 

Juanfran, que está deixando o Atlético de Madri ao fim desta temporada, também participou do programa “ El Larguero” na emissora e relembrou com Júlio Baptista do episódio. A briga aconteceu no CT de Valdebebas, quartel-general do clube merengue, quando a equipe era treinada pelo italiano Fabio Capello. Os protagonistas

 

“Lembro-me da luta entre Robinho e Gravesen, que quase se mataram”, começou por recordar Juanfran.

 

Júlio Baptista prosseguiu com a narração:

 

“O Gravesen estava um pouco alterado e o Robinho deu-lhe uma pedalada. Ele não gostou, o Robinho repetiu e levou uma cacetada. Depois respondeu com um murro no peito e começou a confusão”, prosseguiu o ex-meia brasileiro.

 

“O Gravesen queria matá-lo. O Capello os mandou embora do treino e, quando o Robinho ia a caminho do vestiário, o Gravesen olhou para mim e disse ‘vou matá-lo, vou matá-lo'”, completou Júlio Baptista, entre gargalhadas.

 

Nessa época, Gravesen acabaria saindo do Real Madrid e se transferindo para o Celtic de Glasgow, com Robinho permanecendo no Real.

Justen Celulares