Rui Car
27/12/2018 16h35 - Atualizado em 27/12/2018 15h22

Grêmio recebe proposta de clube árabe pelo goleiro Marcelo Grohe

Camisa 1 tem contrato até o final de 2020 e 100% dos direitos econômicos pertencentes ao clube gaúcho

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O goleiro Marcelo Grohe virou alvo de um clube árabe no mercado de transferências. O camisa 1 do Grêmio recebeu uma proposta de uma equipe do Oriente Médio, ainda não revelada. Os dirigentes gaúchos analisam os valores oferecidos.

 

 

A informação foi divulgada pela Rádio Gre-Nal e confirmada pelo GloboEsporte.com. Os valores e termos da oferta são mantidos em sigilo. Grohe é um dos principais líderes dentro do elenco do Grêmio, ao lado de Maicon e Geromel. Seu contrato vai até o fim de 2020 e 100% de seus direitos econômicos pertencem ao clube gaúcho.

 

 

Marcelo Grohe em ação contra o River Plate — Foto: Wesley Santos / Agência PressDigitalMarcelo Grohe em ação contra o River Plate — Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital

Marcelo Grohe em ação contra o River Plate — Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital

 

Titular do gol gremista, Grohe terminou a temporada sem jogar por conta de fratura nas costelas e de uma lesão no punho direito, ambas sofridas na semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na Arena. O goleiro abriu mão de uma viagem planejada nas férias para realizar o tratamento e estar à disposição na volta da pré-temporada.

 

Para a posição, o Grêmio liberou recentemente Bruno Grassi, terceiro goleiro. Após a rescisão, o jogador acertou com o Criciúma. Paulo Victor é o reserva imediato de Grohe e ampliou o contrato por mais uma temporada, até o fim de 2020, após atingir o número mínimo de partidas em 2018.

 

Até o momento, o Grêmio já acertou as saídas de Ramiro para o Corinthians e Bressan para o FC Dallas, dos Estados Unidos, e não renovou contratos com Douglas e Cícero. Luan esteve na mira do Cruzeiro para uma troca por Thiago Neves, enquanto Kannemann é alvo de Boca Juniors e Independiente, embora o Grêmio trate o zagueiro como “inegociável”.

Justen Celulares