Rui Car
29/05/2017 16h03

Grupo do Criciúma faz pacto para jogar pelo técnico Deivid na Série B

Diretoria vê situação limite para resultados ruins

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A má fase do Criciúma pesa nos ombros da comissão técnica e também dos jogadores. Contudo, se o treinador Deivid está ameaçado pelas três derrotas seguidas neste começo de Série B, os atletas reafirmaram a confiança no comandante, de acordo com o diretor executivo Gabriel Skinner.

 

No último sábado, os jogadores do Criciúma fizeram um pacto para jogar pelo treinador Deivid, ameaçado no cargo. Segundo o dirigente, o grupo quer atuar pelo técnico e buscar a recuperação na competição.

 

– A gente sabe como é o trabalho, o Deivid com a sua comissão trabalha firme e os jogadores gostam desse trabalho. Os jogadores fizeram um pacto para jogar pelo técnico e realmente foi cobrado. O Devid blinda os atletas e está na hora dos atletas colocarem a cara para quem está aqui – disse.

 

Gabriel Skinner explicou que espera pela evolução do time e, ao que parece, o limite para que mudanças não aconteçam foi atingido.

 

– A gente sempre faz essas reuniões, quando o time ganha ou perde. O presidente está sempre aqui para cobrar e debater o futebol. Com esses resultados ruins, tudo é colocado em xeque e avaliado. Fizemos isso não somente na madrugada, mas também no final de semana todo, conversamos. Esperamos que o Criciúma dê a volta por cima, erramos tudo o que podíamos errar e agora é só pensar em subir – destacou o dirigente.

 

O Criciúma é o lanterna da Série B, com três derrotas em três jogos. Na próxima rodada, o Tigre encara o Luverdense, na Arena Pantanal, às 16h30, no sábado.

Justen Celulares