Rui Car
08/03/2017 15h40 - Atualizado em 08/03/2017 13h38

Guardiola revela ser vizinho de Gabriel Jesus e cita gafe com mãe de brasuca

Atacante está envolvido no dia a dia do clube

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Gabriel Jesus já deixou claro que o técnico Pep Guardiola teve grande peso em sua decisão de jogar no Manchester City por conta de uma ligação feita enquanto diversos gigantes europeus o cobiçavam. E a relação do brasileiro com o comandante parece estar ficando cada vez mais próxima, inclusive fisicamente. Ao comentar o processo de recuperação do jovem em entrevista coletiva, Guardiola revelou ser vizinho do ex-palmeirense.

 

– Eu o vejo todos os dias. Vi ontem sua mãe… Foi legal. Nós vivemos no mesmo prédio, e não reconheci sua mãe. E hoje disse a ele: “Era sua mãe?”. Ele disse: “Sim, sim, era minha mãe”. Então na próxima vez saberei quem é – disse, em tom bem-humorado.

 

A revelação surgiu depois de um jornalista questionar Pep sobre um vídeo postado por Gabriel Jesus em seu perfil no Instagram, na última terça-feira, em que o atacante aparece realizando um trabalho físico na piscina, ainda em recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito. Perguntado como era ter o atacante de volta ao clube, Guardiola afirmou que, na verdade, o brasileiro vem realizando todo o processo envolvido no dia a dia do clube.

 

– Não, ele nunca esteve longe daqui. Foi a Barcelona para ser operado pelo doutor Ramón Cugat, mas depois disso, dois ou três dias, voltou e está conosco todos os dias. No café da manhã, no almoço e no tratamento – afirmou Pep.

 

Após sofrer a lesão no duelo contra o Bournemouth, no começo do mês passado, Gabriel Jesus passou por uma cirurgia em Barcelona, com o médico de confiança de Guardiola. A previsão é que o brasileiro fique parado de dois a três meses – retornando apenas na reta final da temporada.

Justen Celulares