Rui Car
25/01/2022 14h29

Havan apresenta projeto de novo estádio para o Brusque; confira imagens

Empresário Luciano Hang revelou fotos do projeto

Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Havan / Divulgação

Fotos: Havan / Divulgação

Delta Ativa

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, confirma que a empresa participará no leilão do Complexo Esportivo do Sesi, que ocorrerá às 9h de 2 de fevereiro. Segundo ele, o plano da empresa é a construção do tão sonhado estádio para o Brusque. Toda a estrutura será leiloada ao lance mínimo de R$ 20.768.000.

 

A Havan realmente está interessada na compra do complexo para fazer o tão sonhado estádio. Para que o nosso Brusque tenha um campo para participar das partidas. Para termos um campo para chegarmos à tão sonhada Série A do campeonato”, conta.

 

Em contato com a reportagem, o empresário Luciano Hang revelou imagens inéditas do projeto.

 

Veja as imagens:

 

 

 

Estratégia

 

Antes do Brusque chegar na série B, Luciano relata que o plano inicial de construção de um estádio era trazer grandes clubes para jogar na cidade. “Agora, a Havan vai tentar comprar o campo para os brusquenses, para a cidade de Brusque. E vai investir para fazer uma Arena Havan, para atrair toda a região para assistir aos jogos na cidade”, afirma.

 

O empresário conta que fez visitas pessoalmente na área e avalia que o terreno está estrategicamente localizado às margens da rodovia Antônio Heil e com acessos a outras avenidas. “Bem acessível. O que queremos colocar em prática é termos um grande estágio em Brusque, para levarmos o nome da cidade de Brusque para o Brasil e para o mundo”, completa.

 

Planos para o Brusque

 

A possibilidade da participação da empresa chegou a ser levantada pelo presidente do quadricolor, Danilo Rezini. O plano, a princípio, envolvia o trâmite de a Prefeitura de Brusque “retomar” o terreno do Complexo Chico Wehmuth, na localidade da Volta Grande.

 

Assim, o Executivo municipal tentaria vender este terreno, o que finalizaria a concessão ao Brusque por 20 anos. Com o dinheiro, a prefeitura tentaria comprar o Complexo Esportivo do Sesi.

 

Porém, a participação da Havan, que é patrocinadora master do clube, agradaria mais a empresa, pois um dos empecilhos para era investir na construção de um estádio sobre um terreno com concessão pública. Uma intervenção da Havan seria uma solução mais eficaz, de acordo com o presidente quadricolor.

 

Fonte: O Município
Justen Celulares